Alterações de planos: Formula, Conjugar, #Programação e outros

Devido a algumas problemas internos, aqui vão algumas mas notícias:

  • A atualização de 1º de Abril do aplicativo Formula – Universal Code Editor, que iria corrigir problemas graves além de trazer novos recursos ficará para 1º de Maio.
  • O aplicativo Conjugar, na versão gratuita para o Windows Phone 8.1 que, como dito, seria lançado durante o mês de março está com a data de lançamento adiada, sem previsão.
  • Ainda sobre o aplicativo Conjugar, um hotfix para corrigir alguns problemas após a atualização estaria a caminho em 1º de Abril, mas será adiada também para 1º de Maio.
  • Na quarta e quinta, bem como na primeira semana de abril não haverão postagens no blog, mesmo com o conteúdo pronto.
  • No Twitter, no início do ano, disse que em Abril estaria produzindo um aplicativo inteiramente novo, com Xamarin (iOS, Android e Windows Phone). Pois, preciso dizer que infelizmente não conseguirei cumprir essa promessa e o desenvolvimento deste aplicativo foi cancelado.

As recentes alterações na minha equipe me fizeram passar de um sujeito que estava 15 dias adiantado para 12 dias atrasado. Então por isso essas mudanças nos meu planos. Isto é, só o que eu anunciei que viria. Tem muita coisa que você nem fazem ideia! 😉

Vale lembrar que mesmo com a página do Facebook um tanto que parada, eu não desisti dela! Curte lá!

Vítor Norton

I don't dream, I do a lot of things. Sou desenvolvedor Windows e Web, tenho o título de Windows Insider MVP (Anteriormente Microsoft MVP: Windows Experience), tenho uma empresa (Y'APP) e uma startup (M!xer). Sou escritor, programador, artista, mágico e inventor.