Dois anos – orgulhosamente – como Insider

Hoje o programa Windows Insider faz o seu aniversário de dois anos. Para quem não está familiarizado com o programa, ele permite, ao seu inscritos, receber versões antecipadas do Windows para ajudar a encontrar problemas que devem ser consertados, e sugerir mudanças. Você pode se increvrever no programa e começar a ajudar a Microsoft a desenvolver o Windows agora mesmo, pelo site Insider.windows.com.

Obvio que me inscrevi no primeiro dia, então hoje eu também comemoro dois anos como Insider (e um ano como Microsoft MVP). Durante estes últimos dois anos tive a oportunidade de visitar o campus da Microsoft e conversar com os diretores dela, palestrar diversas vezes e claro, sair em notícias (no Ig, no Uol e em vários jornais) e começar um projetor novo: “#FicandoFamoso”.

Fui até postagem no Twitter do Windows

Sem sombra de dúvidas o programa Windows Insider me mudou, e eu não poderia ser mais orgulhoso do programa e apaixonado pelo Windows.

Vítor Norton

I don't dream, I do a lot of things. Sou desenvolvedor Windows e Web, tenho o título de Windows Insider MVP (Anteriormente Microsoft MVP: Windows Experience), tenho uma empresa (Y'APP) e uma startup (M!xer). Sou escritor, programador, artista, mágico e inventor.