MVP Summit 2016 – Eu fui, eu tava

Este ano fui pela segunda vez ao MVP Summit, e o que é isso Norton? Explico. O MVP Summit é o evento anual que a Microsoft faz em Bellevue e em Redmond, no estado de Washington, aonde fica localizada a sede da empresa e reune MVPs do mundo inteiro.

MVPs são, basicamente, premiados da Microsoft pela sua contribuição no último ano na comunidade, e nós MVPs temos alguns benefícios que incluem, mas não se limitam a: MSDN Subscription, Office 365 Subscription e, o melhor deles: o Summit!

São 4 dias de eventos na sede da empresa, com sessões incríveis e momentos memóravies que só podem ficar entre a gente. É meio que o clube da luta. Tudo está sobre NDA (acordo de confidencialidade), então: nada de foto, nada de espalhar o que está acontecendo lá.

Já dá pra imaginar que o conteúdo que recebemos lá é bem bacana né? Mas eu particularmente não acho que esta é a melhor parte do evento, e sim o networking. Se conectar com várias pessoas que também são apaixonadas por ajudar, colaborar, criar e pelos produtos que você também é apaixonado não tem preço. Além é claro de entrar em contato direto com os times de produtos da Microsoft.

Ah sim… Levei a bandeira que eu fiz do Windows Insider Program, porque está foi a maior reunião de ninjacats do mundo! 😉

Vítor Norton

I don't dream, I do a lot of things. Sou desenvolvedor Windows e Web, tenho o título de Windows Insider MVP (Anteriormente Microsoft MVP: Windows Experience), tenho uma empresa (Y'APP) e uma startup (M!xer). Sou escritor, programador, artista, mágico e inventor.